domingo, 23 de maio de 2010

Polícia prende falso pastor após tentativa de estupro em João Pessoa-PB

(Falso Pastor Preso)

A Polícia prendeu na noite desta sexta-feira (21), um homem acusado de se passar por pastor evangélico para tentar estuprar uma senhora de 63 anos de idade. O caso foi registrado em João Pessoa-PB.

De acordo com as primeiras informações, a prisão aconteceu por volta das 22h00min, no bairro do Valentina Figueiredo na capital.

Segundo as informações, o corretor Luciano Araújo, de 48 anos, conheceu a idosa, cujo nome não foi revelado, há cerca de três dias.

Na ocasião, já fingindo ser pastor evangélico e utilizando uma boa lábia consegiu convencer a vítima a permitir que ele entrasse em sua casa para que pudesse ouvir as supostas pregações que teria para oferecer, e, foi embora logo em seguida prometendo voltar outra vez.

Cumprindo a promessa, o falso pastor voltou a visitar a mulher na tarde desta sexta-feira e, se aproveitando da boa vontade da dona da casa, chegou a almoçar na casa dela. Porém, pouco depois do almoço, ele teria tentado levar a mulher para o quarto na intenção de violentá-la. Mas, fugiu após uma tentativa frustrada.

Não satisfeito, o homem decidiu voltar à noite para tentar mais uma vez. Mas, de acordo com as informações, a mulher conseguiu escapar do falso pastor porque outras pessoas chegaram na casa.

A Polícia foi acionada e o corretor foi preso. Ele foi encaminhado para a 9ª Delegacia de Polícia da Capital, onde foi autuado em flagrante delito e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Correio
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=