quarta-feira, 12 de maio de 2010

PM que perdeu perna em explosão é autuado por porte ilegal de munição


Agentes apreenderam duas espadas samurai e revólver na casa do PM.
Segundo polícia, ele está sob custódia no hospital onde foi internado.

 
A Polícia Civil informou, na noite desta terça-feira (11), que o soldado da PM Braz Luiz de Oliveira, que perdeu uma perna e sofreu queimaduras na explosão de um carro, em Campo Grande, na Zona Norte do Rio, foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição. Segundo a polícia, ele está sob custódia no hospital onde foi internado em estado grave.

O carro particular do soldado Braz, do 40º BPM (Campo Grande), explodiu na manhã desta terça-feira (11), na garagem de sua casa, na Rua São Tito, em São Basílio, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo a PM, a explosão aconteceu quando a vítima ligou o carro.

Carro de policial explode na Zona Oeste
Carro explodiu na garagem do policial, em Campo Grande, na Zona Oeste (Foto: Jadson Marques/AE)
O delegado Fábio Barucke, titular da 35ª DP (Campo Grande), descartou a possibilidade de o soldado da PM Braz Luiz de Oliveira ter sofrido um atentado. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, policiais do Esquadrão Antibombas estiveram no local. O laudo da perícia realizada no carro do PM só fica pronto em 30 dias.

Agentes encontram espadas samurai na casa do PM 

Barucke informou, ainda, que foi constatado, após perícia, que houve uma zona de impacto de fora para dentro na porta do carro. De acordo com a polícia, os agentes encontraram uma touca ninja, duas espadas samurai, um par de luvas, munições 7.62, 556 e 380 e um revólver calibre 38 na casa do soldado.

O PM foi levado para o Hospital Rocha Faria, também em Campo Grande. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, o policial está em estado grave. Ele está com 80% do corpo queimado. O carro ficou completamente destruído.

Fonte: G1
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=