quinta-feira, 25 de março de 2010

Polícia Civil do RN em GREVE

 
Por Thyago Macedo do Nominuto.com


Os policiais civis do Rio Grande do Norte decidiram por mais uma greve. Em assembleia realizada ontem (24), o sindicato da categoria deliberou por uma paralisação por tempo indeterminado que começa nesta quinta-feira (25). A partir das 8h, as delegacias do Estado não terão agentes e escrivães disponíveis.

De acordo com Sindicato dos Policiais Civis, apenas as Delegacias de Plantão estarão funcionando. O diretor financeiro do Sinpol-RN, Francisco Alves, disse a reportagem do Nominuto.com que a pauta de reivindicação da categoria é a mesma apresentada em dezembro, quando outra greve tinha sido deflagrada.

“Nós temos um plano de reestruturação que foi feito, mas, o governo está empurrando com a barriga. Além disso, nós ainda lutamos pela retirada de todos os presos de delegacias”, comentou Francisco Alves.

O diretor financeiro explicou que os policiais tinham uma audiência no Gabinete Civil marcada par ontem à tarde. “Nós fomos até lá e não nos receberam, disseram que estava tendo outra reunião. Então, a categoria deliberou pela greve”, ressalta.

Francisco Alves informou que o Gabinete Civil ficou de receber o Sindicato dos Policiais Civis na manhã desta quinta-feira, a partir das 10h. “Vamos lá e dependendo da conversa, poderemos suspender a greve. Mas, a determinação é paralisação por tempo indeterminado”.

O Sinpol-RN espera que o Governo do Estado envie a Assembleia Legislativa a mensagem com o plano de reestruturação ainda hoje para que o projeto possa ser votado na próxima semana, antes do feriado da Semana Santa.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=