quinta-feira, 25 de março de 2010

Latrocida mais perigosos do RN foge novamente de João Pessoa


Foge do presídio de segurança máxima de João Pessoa, o PB-I, um dos bandidos mais perigosos e procurados do Rio Grande do Norte.

No inicio da manhã dessa quarta feira (24), dois presos conseguiram fugir de um presídio de João Pessoa/PB. São eles: Felipe Edvaldo Meneses Iglesias e Eristênio Gonzaga de Souza de 26 anos que é considerado um dos bandidos mais perigosos do estado.

“Papel” como também é conhecido, o latrocida Eristênio, tem uma extensa ficha criminal no Rio Grande do Norte e estava preso em João Pessoa por assalto naquela capital.

Ele matou em 2001 o corretor de imóveis, Paolo Bruno Maia Moura após assaltá-lo.

Ele foi preso e conseguiu fugir da Penitenciária de Alcaçuz em Nísia Floresta/RN em 27 de Abril de 2005.

Pouco depois de sua fuga de Alcaçuz, Eristênio em um assalto a um restaurante de Natal, matou o policial militar Emerson Silva de Macedo que teria ido atender a essa ocorrência.

No dia 26 de Janeiro de 2008 ele fez vários assaltos no estado da Paraíba, entre eles, o assalto ao Posto 10 da Operação Manzuá. Na ocasião Eristênio encontrava-se acompanhado de mais seis homens fortemente armados. Além de assaltar, eles ainda espancaram os três PMs que estavam ali de serviço.

O criminoso tinha sido preso na Paraíba em 20 de Março de 2008, mais novamente conseguiu fugir da Central de Polícia. Foi recapturado novamente em 16 de Abril do mesmo ano e mais uma vez ele conseguiu escapar, dessa vez de um presídio considerado de segurança máxima.

Agora me respondam:

Tem jeito de mate-lo preso?
Se ele sempre consegue escapar e voltar a assaltar e matar, o que seria melhor pra ele?

É bandido como esse que a justiça quer proteger... Isso deixa qualquer um indignado!
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=