segunda-feira, 1 de março de 2010

Sucesso Total no 9º Curso Tático de Tonfa

Esse fim de semana 27 e 28 foi realizado o 9º CTT (Curso Tático de Tonfa) que teve como instrutor o Professor Sabino, que mais uma vez nos supreendeu com suas tecnicas e métodos de ensino.

O Curso Tático de Tonfa tem como objetivo capacitar guerreiros da área de segurança pública e privada para ultilizar de forma correta no dia-dia e no serviço esse instrumento que ultilizado de maneira errada pode passar de uma "Arma Menos que Letal" para a forma "Letal".

O Tonfa pode ser ultilizado de várias formas como em "N" situações do nosso cotidiano. Serve para desarmar, se defender, imobilizar o adversário, conduzir em forma de segurança como em forma de salvamento de vitimas até de acidentes.

O CTT foi realizado na escola Genesis em parnamirim no ultimo fim de semana e foi transmitido ao vivo pela GRN TV, a TV do blog Guerreiros do RN para toda internet.

foarm mais de 600 espectadores nos dois dias de curso.

Inclusive o Mestre Deyverson, do GATE da PMRJ que virá a Natal para ministrar o Módulo 2 do CTT nos dias 27 e 28 de Março, estava assistindo ao vivo e pela própria internet conversou e deu seu recado a todos os alunos, os convidando a fazer parte desse curso que com certeza ficará marcado para seus alunos.

Fizeram parte dp qiadro de alunos: Agentes do DEICOR, PMs de várias companhias do RN e um do estado da Paraíba, Agentes de Trânsito de Parnamirim, Vigilantes da várias empresas privadas en tre outros civis que como todos os outros procuravam aprimorar suas tecnicas de defesa pessoal e de terceiros, além de encrementar ainda mais seus curriculuns.

Entre os alunos o que mais nos chamou atenção foi o senhor BENTO, porteiro da Escola Genesis que mostrou que idade não é documento para quem quer aprender. Bento que tem mais de 05 decadas de vida e de trabalho, se esforçou ao maximo para seguir alunos que tinham média de idade entre 30 anos e que habitualmente treinam e se mantem atualizados em cursos de segurança. Parabéns!

Algumas imagens desse curso podem ser vistas e baixadas licando AQUI

Mais imgens em breve...
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=