sábado, 20 de fevereiro de 2010

Treinamento de Tropa de Elite 2

Veja o vídeo do treinamento do elenco de T2 no quarto dia.


Tropa de Elite 2, André Ramiro comanda a tropa - 26 de janeiro de 2010

A preparação de Tropa 2 não é moleza. No treinamento dos atores, André Ramiro, por exemplo, comandou mais de 80 policiais (de verdade!) que se inscreveram e vieram do Brasil inteiro, entre civis, militares e de operações especiais. O elenco e os policiais/figurantes se reuniram em um parque temático da Baixada Fluminense sob orientação do CATI-SWAT para fazer exercícios de incursão em favelas, além de terem que marchar em baixo de chuva. Veja como é difícil ser um caveira. Você aguentaria?


Ação! 25 de janeiro de 2010 - Agora é pra valer.
As filmagens de Tropa 2 começaram hoje em uma comunidade carioca às 5h da manhã. José Padilha e equipe comandaram cenas com os atores Sandro Rocha, Eucir de Souza, Fabrício Boliveira, Frederico Couceiro, Glaucio Gomes e Kikito. Amanhã a turma volta a madrugar (se a chuva que está prestes a cair no Rio deixar) para finalizar a sequência de cenas. Informantes dos bastidores dizem que o tema em questão era a relação de milícias com a comunidade.

Tropa de Elite 2 na mídia
25 de janeiro de 2010 Tropa 2 ganhou a internet. O blog e a coletiva de imprensa serviram como fonte para os veículos de comunicação, da web ao rádio, da TV ao jornal. Veja abaixo duas das principais matérias sobre o filme publicadas no Globo online e na Bandnews. Faca na caveira!


Tropa se reúne com a imprensa para anunciar início das filmagens - 21 de janeiro de 2010
A coletiva de imprensa de Tropa 2 aconteceu nesta manhã no hotel Marina Palace, Rio de Janeiro. Comandando a tropa de entrevistados estavam o diretor José Padilha, os atores Wagner Moura, Maria Ribeiro, André Ramiro, Tainá Müller, Milhem Cortaz e Irandhir Santos, além do produtor executivo do longa, Marcos Prado. Os principais veículos do Brasil estiveram lá para saber a respeito da preparação do elenco nesta fase anterior às filmagens. Veja mais fotos do encontro no Flickr.

Tropa treina para início das filmagens - 16 de janeiro de 2010
As filmagens de Tropa 2 só começam na próxima segunda-feira, mas a tropa vem se preparando desde novembro do ano passado. Nestes três meses, o elenco passou por vários treinos, um deles num sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro com exercícios coordenados pelo consultor de segurança Paulo Storani em parceria com policiais do Bope e instrutores do CATI (Centro Avançado em Técnicas de Imobilização). Simulações de invasões de favela e teste de tiros foram alguns dos exercícios com o elenco. Wagner Moura esteve presente em todos esses treinamentos para começar a reviver as sensações do capitão Nascimento. Ainda nesta fase anterior às filmagens, o ator fez também preparação de elenco com Fátima Toledo e aulas de jiu-jitsu com Rickson Gracie na academia Estação do Corpo. Veja abaixo o vídeo dos treinamentos de ação .


←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=