sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Marinheiro é morto no conjunto Parque das Dunas

Na tarde dessa sexta (12) o jovem Wesley Pereira da Silva, 19 anos que atualmente servia a Marinha do Brasil, foi baleado e morto quando chegava em casa no Conjunto Parque das Dunas, Zona Norte de Natal.

Eram 15hs quando o Marinheiro Wesley retornava do serviço, e em uma esquina antes da sua casa que fica na Avenida Mar do Norte, 1337 no conjunto Parque das dunas. Alguns homens em dois veículos Pálios, um de cor verde escuro e outro preto que não tiveram suas placas anotadas pelas testemunhas no local, abordaram o jovem que vinha em sua moto, uma Yamaha XTZ vermelha e após chamá-lo pelo nome, começaram a atirar.

Testemunhas que viram no momento dos disparos pararam uma Pick-Up do tipo Pampa e prestaram socorro até o HSC (Hospital Santa Catarina) na Zona Norte da Capital, onde a vitima veio a óbito após dar entrada no Pronto Socorro.

Wesley foi baleado em várias partes do corpo, inclusive, testemunhas viram três marcas de disparos em seu capacete e outras no tórax e costas. No local foram encontradas 11 cápsulas de Pistola Calibre 380, que foram entregues aos PMs que atenderam a Ocorrência e ao Sgt. Itajubá, que é muito conhecido nesse bairro pelo tempo que ele reside e trabalha por lá.

Segundo alguns rumores de vizinhos, durante uma festa de Carnaval o marinheiro havia se envolvido em uma briga com um Policial Civil, e ainda segundo informes, essa briga teria começado porque o Wesley teria colocado sua moto por cima da filha do suposto Policial.

O Posto Policial do bairro fica a menos de 200 metros do local do crime, onde o jovem foi baleado, mais no momento encontrava-se fechado e primeira viatura a chegar no local foi a 443 da REDINHA após 30 minutos do ocorrido.

Os moradores reclamavam por não haver nenhum Policial no posto e nenhuma Viatura no bairro nesse período de Carnaval.

No momento dos disparos havia um bloco de Carnaval de rua a menos de 20 metros dos disparos com os alunos de uma escola infantil do bairro que por sorte e graças a Deus, não teve nenhuma de suas crianças baleadas, além de uma multidão de pessoas que passavam pelo local.

O corpo do marinheiro esta sendo velado no Centro de Velório São Francisco na Av.08 no Alecrim e será sepultado às 14h no cemitério do Bom Pastor.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

Anônimo disse...

fala parente da vitima nada justifica uma morte dessa natureza segundo testimunhas se trata de assassinos fardados que usam de poder para matar pessoas inocentes sei que o rapaz era de boa indole e nao teve chance de defesa sengundo tambem comentarios esse carro de cor preta tive no mesmo dia do ocorrido nas prossimidade da casa da noiva do wesley por volta das 5:30 da manha do mesmo dia a pergunta e mais um crime impune? como fica a familia desse jovem q sonhanva em engreça na forças armada,era lindo quando ele ao lado de sua mae e sua irmazinha quando andavam juntos era notorio o amor dos tres.e ajustiça o faz e os direitos do wesley como cidadao!a familia orar a DEUS pelos os assassinos e pede o consolo ao senhor jesus cristo para parentes e amigos que depois de um ano a saudade do wesley e grande. obrigada

Anônimo disse...

Outro anonimo:Ola,A palavra de DEUS fala no salmo 96 v:2 cantai ao senhor,bendizei o seu nome;anunciai a sua salvaçao de dia em dia.Ainda no mesmo salmo v:13 Ante a face do senhor,porque vem,porque vem a julgar a terra:julgara o mundo com sua justiça e os povos com a sua verdade.Que essa familia e tantas outras que perderao seus entre queridos sejam consolados pelo o amor do Espirito Santo,que é cristo jesus.E nao deixem de orar ao pai todo poderoso o Deus do ceu e da terra, por essas pessoas que tiraram a vida do marinheiro wesley e de tantas outras para quer venham,Ter verdadeiramente um encontro com DEUS.Obrigada por esse espaço de podermos expressar palavras do verdadeiro livro da vida,A BIBLIA SAGRADA!AMÉM.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=