quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PMs prendem em Santa Cruz paulista acusado de homicídios e assaltos

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam na tarde de ontem (18), por volta das 14h, um homem identificado como Amauri Reinaldo de Almeida, de 29 anos. Ele é acusado de vários homicídios e assaltos em Guarulhos, São Paulo, mas estava morando escondido há cerca de um mês em Santa Cruz, cidade a 111 km de Natal.

Segundo o tenente Costa Cruz, da 4ª Companhia de Polícia, a prisão aconteceu no bairro Paraíso, próximo ao Bar do Galego, na periferia de Santa Cruz. Policiais chegaram ao foragido após uma denúncia anônima de que ele estaria fazendo baderna em via pública. Quando os PMs chegaram ao local, Amauri ainda tentou fugir, mas foi preso. Na delegacia Regional de Santa Cruz, descobriram que haviam vários mandados de prisão em aberto contra ele em aberto.

"É um homem perigoso, apontado como responsável por homicídios e assaltos. Somando os crimes que ele é acusado, deveria estar preso até 2021, mas estava livre e morando há cerca de um mês em Santa Cruz e, inclusive, já planejava realizar assaltos na cidade", informou o tenente Costa Cruz.

Dupla que assaltou ônibus é presa

Além da prisão do paulista acusados de homicídios e assaltos em Guarulhos/SP, policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam na madrugada de hoje (19) uma dupla acusada de assaltar um ônibus da empresa Jardinense, que fazia a rota Caicó-Natal e foi assaltado na tarde desta segunda-feira (18). Marcos Antônio Fernandes, de 26 anos, e mais um adolescente de 16 anos estavam escondidos dentro de uma pousada na cidade de São Tomé, distante 101 Km de Natal.

A denúncia partiu do dono do estabelecimento, que achou estranha a dupla ter passado o dia inteiro dentro do quarto. "Quando chegamos lá, por volta da 1h30 da madrugada, encontramos o homem e os adolescentes, um de 16 e outro de 17, que não foi autuado. Com eles, haviam dois revólveres calibre 38, além de celulares, dinheiro e pertences que são, provavelmente, provenientes do assalto ao ônibus", afirmou o tenente Costa Cruz.

Os acusados foram levados para a 1ª Delegacia Regional de São José do Mipibú, onde confessaram o crime e revelaram ainda que planejavam realizar um novo assalto a ônibus na região.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=