sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Convênio ACS PMRN e Faculdade Câmara Cascudo formam 1º Praça.

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que tem vários convênios com instituições de ensino superior no estado e teve hoje seu primeiro praça formado em Administração na Faculdade Câmara Cascudo.

O soldado Marcelo Costa da Silva (M.Silva) recebeu seu diploma em solenidade nessa quinta feira (21), após quatro anos de luta e estudos na FCC.




M. Silva foi matriculado na primeira turma do curso de Administração da Faculdade Câmara Cascudo em convenio com a ACS PMRN em 2006, onde lhe dava direito a uma bolsa de estudos no valor de 50% do valor normal cobrado na faculdade. Com isso ele é o primeiro soldado a se formar graças aos convênios da ACS.

A solenidade aconteceu nessa quinta feira (21) às 19h, no Praia Mar Hotel, em Ponta Negra, litoral sul de Natal. Nessa mesma noite e local também foi formado a turma de turismo da referida faculdade.

A ACS PMRN esta de parabéns por proporcionar a seus associados, convênios que lhes tragam além de divertimento e saúde, uma qualidade melhor de vida e de ensinamentos.




Esta de parabéns também o SD PM M.Silva que mesmo com toda dificuldade que encontrou em ter que pagar uma faculdade particular, perder muitas noites de sono para estudar e outras para tirar seus serviços de guarda, tanto em Alcaçuz, como agora no PEP (Penitenciária Estadual de Parnamirim), nunca desistiu de seus sonhos e de tentar aprender cada vez mais para proporcionar uma qualidade melhor de vida para sua família e para si próprio e principalmente, dar exemplos a seus filhos e a outros praças que também querem isso para os seus.




Homenagem de seu amigo, compadre e irmão: Sd Nizário.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=