sábado, 26 de dezembro de 2009

Um bandido é morto e outro é preso após troca de tiros com PMs em Natal

Durante um patrulhamento de rotina, uma VTR PM se deparou com dois meliantes numa moto em atitude suspeita na madrugada de hoje (25), ao se aproximarem dos suspeitos, os mesmos começaram a atirar nos policiais militares que revidaram e após perseguição acertaram o garupa que era conhecido apenas como "Caquinho" que morreu antes de ser socorrido e no piloto que se chama Rallisson Almeida de Medeiros de 20 anos que foi socorrido ao Hospital Cloves Sarinho e após atendimento foi conduzido a plantão Zona Sul, onde foi flagranteado.

Rallisson informou que os dois estavam armados só que uma das armas foi jogada em um matagal proximo onde eles foram presos.

Informou também não saber o verdadeiro nome de Caquinho, com quem já havia saído outras quatro vezes.


O mesmo não quis informa ao delegado o que fazia em Natal, já que declarou ser natural de São Bento/PB e morador de Macau/RN.


Qunato ao motivo dos mesmo terem começado a atirar contra a viatura, Rallisson só respondeu: “Eles vinham atrás da gente e resolvemos atirar”.


Isso é para todos verem como estão as coisas para quem trabalha nas ruas no dia-a-dia. Ninguém respeita mais policia não. Declarou o Sd Nizário.


Parabéns aos Guerreiros que conseguiram com êxito total tirar nais dois criminosos de circulação em nossa capital.


Sd Nizário.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=