terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PROJETO DE ANISTIA É CONSTITUCIONAL, SEGUNDO RELATOR.


Relator do PL 3777/2008 apresentou relatório, nesta manhã, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal. O Deputado Mauro Benevides (PMDB/CE) admitiu em seu relatório a admissibilidade e constitucionalidade do projeto de lei e ainda opinou pela aprovação. Policias de sete estados da federação, que serão beneficiados com o projeto de lei, se organizam para acupar, essa semana, o congresso nacional e reivindicar dos deputados da CCJC aprovação do projeto em caráter de urgencia. A ANASPRA - Associação Nacional de Praças solicitará audiência nesta terça-feira com Presidente da Comissão, Deputado Federal Tadeu Filippelli (PMDB/DF), para reivindicar a apreciação do projeto pela comisão ainda nesta semana.


"Para nós que lutamos por melhores dias para nossas cooporações e infelizmente somos perseguidos por isso, temos hoje, a satisfação de certificar que nossa LUTA não é vã e que todos aqueles que lutaram serão anistiados, agora poderemos viver tranquilos e cuidar de suas famílias e o mais importante: continuar na LUTA" afirma Cabo Jeoás Nascimento dos Santos, Presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN e Diretor Regional Nordeste da ANASPRA. Para muitas familias de policiais que respondem processos judiciais a notícia foi recebida com muita satisfação e surpresa "nós aguardavamos anciosos o teor do relatório foi uma emoção indescritivel saber que será aprovado, saber que tudo terminará bem" relata Cleocimar Castro, esposa de policial de Roraima.


A Deputada Federal Fátima Bezerra (PT/RN) também comemorou a apresentação do relatório e confirmou seu empenho em faze-lo ir a votação: "Não medirei esforços, falarei com o presidente da CCJC e com a base aliada para podermos ainda este ano aprovar esse projeto e fazer justiça aos policiais do RN" afirma a Dep. Federal.


Fonte: ACS PMRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=