quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Morre Luiz Carlos Alborghetti, um dos mais polêmicos jornalistas policiais do Brasil


As matérias polciais do país ficaram mais pobres hoje quando vítima de câncer de pulmão, o apresentador, ex-deputado estadual no Paraná e um dos mais polemicos jornalista policial do país, Luiz Carlos Alborghetti, de 64 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, por volta das 13h. De acordo com sua assessoria de imprensa, ele estava em casa, em Curitiba.

O velório deve começar esta noite, às 20h, no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, em Curitiba. Ele deve ser cremado nesta quinta-feira no Crematório Vaticano, em Campina Grande do Sul. Alborghetti descobriu a doença em março e logo iniciou o tratamento. Ele ficou internado em hospitais de Curitiba antes de receber acompanhamento médico em sua residência.

Ele foi apresentador do programa policial "Cadeia", quando lançou Carlos Massa, o Ratinho, que era um de seus repórteres. Alborghetti foi ainda deputado estadual por 16 anos, além de vereador por cinco anos na cidade de Londrina.

Nós que fazemos o GUERREIROS DO RN sentimos muito por essa perda tão importante nas matérias jornalisticas policiais do nosso país.

Que Deus o tenha em um bom lugar!
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=