sábado, 19 de dezembro de 2009

PF faz maior apreensão de maconha em 2009 no RN, 300Kg.


A policia Federal do Rio Grande do Norte fez na madrugada de hoje a maior apreensão de Maconha no estado em 2009. No total foram 226 Kg de maconha em tabletes que estavam sendo transportadas em um veículo do tipo Ford Fiesta de cor branca e placas KJP-1844 que segundo informações da superintendência da PF no estado, estava vindo do estado do Mato Grosso.

O delegado e superintendente da PF no RN, o Dr. Marcelo Mosele, recebeu a informação da delegacia de Mossoró, que um carregamento de drogas estaria chegando a Natal dia 18.

Na quinta feira (17) a PF local com uma equipe de 30 homens começou uma campana para aguardar a chegada desse carregamento.

Por voltas das 04:30hs os policiais Federais abordaram o Fiesta na Av. Coronel Estevam no bairro de Alecrim.

O motorista do veículo que não teve seu nome revelado pela PF informou que não sabia que estava carregando drogas, só que recebeu um dinheiro para realizar esse frete até a Cidade.

A PF vai continuar investigando o caso para saber realmente de onde veio e pra quem seria entregue toda essa maconha em Natal

Parabéns a toda equipe participante dessa operação e ao Dr. Marcelo Mosele por retirar das ruas uma quantidade tão grande de drogas q com certeza seria vendida para nossos e jovens e nossas crianças potiguares, destruindo mais e mais famílias e matando mais pessoas pelo vicio.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=