sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PM é morto por traficante em São Gonsalo do Amarante

O policial militar Francisco de Assis Gomes da Silva, que completaria 40 anos na próxima segunda feira (21) foi morto por volta das 14:40hs no bairro do Golandin na Cidade de São Gonçalo do Amarante. Segundo as primeiras informações, o Cabo Gomes que pertencia a Cavalaria da PMRN estaria de folga em um bar quando recebera um informe que sua namorada teria sido assaltada por traficante do bairro conhecido por Felipe, ao sair em direção a sua residência que fica na rua Ayrton Senna no bairro do Golandin, o PM teria sido abordado por duas pessoas que segundo informes de populares, seria Felipe e seu irmão.

Ainda segundo informes, o traficante Felipe teria efetuado um disparo de arma de fogo na testa do PM que não teria tido tempo nem chances de se defender.

O traficante ainda foi até a vitima que teve morte instantânea e roubou junto com seu irmão uma pistola ponto 40 e um revolver calibre 38. Na carteira do PM estava seus documentos e um dinheiro.



Durante todo o dia PMs da RP do 4ºBPM, do 9ºBPM, da ROCAM, do GTO e do BOPE com apoio do Tático Aéreo fizeram diligências para encontrar o traficante Felipe que esta foragido, junto com seu irmão.

Baixo, magro, cabelos grisalhos e pele morena. Assim foi descrito o biotipo do principal suspeito de ter efetuado o disparo fatal no soldado. De acordo com a polícia, este seria o segundo homicídio cometido pelo autor da morte do PM.




Segundo uma fonte que ligou para os GUERREIROS DO RN, a namorada do PM que teria sido assaltada também esta desaparecida.

Pergunta:

Se realmente o Cabo recebeu uma ligação da namorada que teria sido assaltada, onde ela esta?

Teria ela sido levada a força pelo traficante?
Será que ela levou o namorado para o conhecido "Cheiro do Queijo"?
Ou será que a informação do telefonema não procede?

Cabe a PM e a delegacia de São Gonçalo apurar a fundo esse caso e conseguir capturar esse bandido que tirou a vida de quem arriscava sua vida por cidadãos e pessoas que muitas vezes não dão valor e nem reconhecem esse tipo de profissão de risco 24h até mesmo no horário de folga.

Fica com Deus companheiro que a justiça por você irá começar aquí na terra e vai terminar com Deus.
Você já cumpriu sua missão, agora nós vamos continuar a nossa.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=