sábado, 14 de novembro de 2009

Um programa melhor que o Bolsa Formação


Ele fez por merecer?

Para quem está reclamando das dificuldades de ser benefeciado com o Bolsa Formação;

Para quem acha pouco o valor pago para os policiais (R$ 400,00);

Para quem não quer passar algum tempo em frente ao computador aprimorando seus conhecimentos;

Seus problemas acabaram!

Basta entrar para a “vidaloka” e depois que cair (sim, porque uma hora você cai), aguardar os benefícios de nossa adorada previdência social.

Conheçam o “Bolsa Ladrão“! Melhor dizendo, AUXÍLIO-RECLUSÃO.

Isso mesmo, seus dependentes podem receber um auxílio do Governo (a merreca de R$ 752,12) enquanto você dá despesa para o Estado, trancafiado e tocando o terror para as pessoas que realmente trabalham.

Não é brincadeira! Os caras recebem mais do que o nosso soldo.

De onde eu tirei isso!?

Do site do Ministério da Previdência Social

http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

Alguém pode me explicar como isso funciona? Eu quero estar errado, acho que estou equivocado. É imoral, absurdamente espantoso que isso exista da maneira que estou pensando.


Promoções do dia na Super Loja DPM:

alien rmv 1000 15a edifier dfx

Fonte: Diario de um PM
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=