quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Revista Tática e surpresa na Penitenciária de Parnamirim apreende vários celulares e materiais ilícitos



Na manhã dessa quinta feira (26) Agentes Penitenciários do GIP (Grupo de Intervenção Penitenciária) e PMs do GETAP (Grupo de Escolta Tática Prisional) e do GTO (Grupo Tático Operacional) com apoio do Pelotão de Guarda, realizaram uma revista surpresa na PEP (Penitenciária Estadual de Parnamirim).





Enquanto os Agentes Penitenciários se desdobravam em revistar as celas dos Pavilhões I e II da PEP, os PMs seguravam os apenados nas quadras e davam segurança aos AGPs.



Após os apenados serem colocados sem roupas na quadra, foi realizada uma revista pessoal em todos, que em seguida foram encaminhados ao refeitório, onde permaneceram até o fim da revista.



Na revista das celas foram encontrados vários celulares, carregadores, drogas e muito material que não deveriam esta ali, como: mais de um mergulhão por cela, o mesmo acontece com rádios e outros materiais. Além de armas artesanais como estiletes e facas.





Matéria Exclusiva
Por: Nizário MaximusRN


←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Anônimo disse...

Bom dia a todos leitores do guerreiros,infelizmente nosso estado nao conhece segurança publica,atualmente é feita uma gestao baseada somente na politica,segundo estudiosos e especialistas no assunto sao dois temas que devem ser distanciados,pois a politica trabalha em volta de interesses particulares,mas sabemos que deveria trabalhar em prol do povo,e a segurança publica trabalha na defesa da populaçao,quando é feita a mistura de politica e segurança publica de modo a uma interferir na outra temos exemplos como rio de janeiro e pernambuco,mesmo sabendo que esses dois estados estao anos a frente de nossa segurança publica provinciana,nao é por falta de pessoas que conheçam bem o tema e sim por falta de interesse em melhorar e aperfeiçoar tal sistema,quando se faz necessario uma mudança procuramos exemplos de coisas que deram certo e nao somente de marketing e publicidade.
Segurança publica nao necessita de votos,e se isso nao ocorre,porque se trabalha em prol de captaçao de votos a custo da segurança publica?infelizmente nao podemos culpar a politica e sim nos mesmos por permanecer calados diante do caos e ainda colaborar para que este caos ocorra...
"para que o mal triunfe,basta que os bons nada façam"
Legionario PQD

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=