quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dois menores fogem do CEDUC Pitimbú e são recapturados por PMs dentro de matagal



Na manhã dessa quarta feira (25) dois menores fugiram pulando o muro do CEDUC Pitimbú durante o horário de visita dos familiares.

Os jovens que não terão seus nomes revelados, aproveitaram um discuido dos educadores e correram em direção ao mura e conseguiram escalar e correr.

Os menores correram em direção a um matagal que existe em frente ao CEDUC e ao PEP (Penitenciária Estadual de Parnamirim) os Policiais Militares do GETAP (Grupode Escolta Tática Prisional), do GTO (Grupo Tático Operacional) e da Guarda que estavam de serviço no PEP ouviram disparos de armas de fogo para tentar amedontrar os foragidos e sairam em perseguição aos mesmos por entre o matal que vai até o rio Pitimbú.

Após alguns minutos em perseguição, os PMs encontraram os menores atolados a lama do rio e ja cançados se entregaram e foram recapturados.

Os menores voltaram ao CEDUC e foram entregues aos educadores que os colocaram na Cafua para os mesmos pensarem no que fizeram de errado.

O site GUERREIROS DO RN parabeniza os guerreiros do GETAP, GTO e Guarda do PEP por mais uma recaptura aos foragidos do CEDUC, pois essa não foi a primeira e nem será a ultima vez que irão tentar.





Matéria Exclusiva.
Por: Nizário Maximus



←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=