segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Policiais Civis do RN se reúnem para decidir sobre nova greve

Policiais civis estão reunidos em assembleia no Sindicato da Polícia Civil (Sinpol) para decidir se entram ou não em greve. A reunião, que ocorre na manhã desta segunda-feira (30) foi marcada pois a retirada dos presos das delegacias não foi cumprida a risca, e ainda é possível encontrar detentos nas DPs do estado.

Os agentes decidem se vão fazer greve, a data da possível paralisação, ou se anunciam um indicativo. Na semana passada, os policiais civis pararam por 48 horas entre os dias 23 e 24 em protesto pela situação das delegacias em todo o estado. Em Natal, só funcionaram as delegacias de plantão da zona Norte e zona Sul. Todas as invetigações de crimes ficaram paralisadas.


Transferidos de Macaíba para a DP Zona Sul, cinco presos ficaram na rua porque agentes civis se recusaram a recebê-los na delegacia

Antes disso, os agentes já haviam mostrado que cumpririam a risca as promessas de paralisação quando na semana passada homens presos em flagrante ficaram na rua. Eles vieram da delegacia de Macaíba, mas os policiais se recusavam a colocá-los nas dependências da DP. O jeito foi os apenados ficarem na rua até serem transferidos para a penitenciária estadual de Alcaçuz.




←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=