sábado, 28 de novembro de 2009

Polícia fecha duas “bocas de fumo” em Parnamirim

Em uma semana, duas bocas de fumo foram fechadas pelos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim. Três pessoas estão presas e um menor foi apreendido. Foram recuperados pela polícia, uma escopeta calibre 12, oito cartuchos de espingarda calibre 12, além de 35 munições de pistola 9 mm, quatro caixas do medicamento Rivotril, maconha e crack. Os presos foram detidos no bairro Monte Castelo.



Marcelo Gomes de Lima, 28 e Leonardo Lima do Nascimento, 21, além de um menor de 17 anos foram detidos, ontem à noite, nas proximidades de um rio em Monte Castelo. Com o trio, a polícia apreendeu 200 gramas de maconha e 33 gramas de crack. “A quantidade de droga encontrada, durante esta prisão, não foi grande, mas isso significa que o traficante está sendo descaptalizado”, afirma o delegado Graciliano Lordão, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.


Na sexta-feira passada, os policiais prenderam, no mesmo bairro, na rua Osmundo Farias, Dulcinéia Araújo de Medeiros, 24 anos. “Foi na casa dela que encontramos a arma, as munições, a balança de precisão e também a maconha e o crack”. Lordão explica que foi na casa de Dulcinéia que a polícia localizou 910 gramas de maconha e 77,9 de crack. Em depoimento, a presa teria dito que o material apreendido pelos policiais e a droga pertenciam a um traficante identificado como “Preto”. Segundo o delegado, “Preto” é o traficante que atua em Monte Castelo e que também teria repassado o entorpecente para Marcelo, Leonardo e menor. “Parnamirim é mapeado pelos traficantes. Trabalhamos para tentar conter a ação destes bandidos. Nos próximos dias, nosso objetivo é prender “Preto” e desarticular o tráfico aqui na cidade”, completa Lordão.
 
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=