quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PM, Agente Penitenciário e SAMU prestão primeiros atendimentos a vitimas de acidente

Por volta das 09hs dessa quarta feira (11), a viatura do GETAP (Grupo de Escolta Tática Prisional) da Penitenciária Estadual de Parnamirim, passava pelo conjunto Cidade Satélite quando se deparou com um acidente de moto que acabára de acontecer na rua Serra do Acarí.

O motoboy Marcelo de 27 anos que conduzia sua esposa Islane de 31 ao trabalho, tentou livrar uma lombada pela lateral na citada rua acertou uma pedra de paralelepipado que alguém colocou no local para evitar esse tipo de desvio, e voôu uns 5m (cinco metros) batendo de frente em uma arvore no local.

Diarimente passou por esse local e ontem mesmo eu desviei dessa lombada e não havia pedra alguma, disse o motoboy.

O Sd PM Nizário e Agente Penitenciário Maxwell que vinham na viatura do GETAP, liagaram para o 192 da SAMU e prestaram os primeiros atendimentos no local até a chegada da ambulância, além de controlarem o transito.

As primeiras informações sobres as vitimas é que a mulher a principio quebrou a clavicula do lado esquerdo e seu marido, o motoboy, machucou com uma certa gravidade e profundamente o pé esquerdo que foi penetrado pela marcha da moto, mais que segundo o atendimento no local na mais sério aconteceu aos mesmos, informou o PM.

Curiosos que estavão no local fizeram algumas imagens e vídeos dos ultimos atendimentos no local, acompanhem logo abaixo.






Agradecimento aos moradores que ajudaram, ao SD PM Nizário, ao AGP Maxwell e a dupla do socorristas da SAMU que chegaram muito rápido ao local e foram bem atenciosos.
Parabéns!
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=