domingo, 15 de novembro de 2009

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na PEP




A jovem Thaís Gedeane da Silva de 19 anos foi flagrada pelas Agentes Pentenciárias da Penitenciária Estadual de Parnamirim ao tentar passar pela revista com drogas dentro de uma camisinha que encontrava-se introduzidos nos orgãos genitais da acusada e foram detectadas pelo detctor de metais, pois as pedras de crack estariam embrulhadas em papel aluminio.
A agente penitenciária que estava na revista perguntou a acusada se ela estaria lenvando drogas ou celulares. A mesma não dificultou as coisas e confessou que se tratava da droga.

Thaís estava levando a droga para seu companheiro Italo Barros da Trindade que encontra-se preso na cela 5 do Pavilhão 01 da PEP por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Armas.

A jovem conta que tem um filho de 03 anos de idade de outro relacionamento e que visita Italo a mais de um ano no presidio Raimundo Nonanto e a dois meses já na PEP.

A acusada ainda disse que sua mãe havia viajado, mais antes pediu a ela que não fosse visitar o preso, parecendo está sentindo que algo iria acontecer, informou Thaís.

As agentes Penitenciárias com o apoio do GETAP (Grupo de Escolta Tática Prisional) da PEP conduziram a acusada até a DP de Plantão para ser autuada em flagrante por trafico de Drogas.

Com Thaís foi encontrado 25 gramas de Maconha, 03 pedras de crack e 10 gramas de Cocaína.

Thaís informou que a droga seria para consumo pessoal dela e do companheiro. Disse também que levava o material por livre e espontânea vontade.
Ela confessou ser usuária de maconha há cerca de três anos e de crack há dois anos. A presa também ainda disse que toda a droga foi roubada no último domingo de um gringo com qual consumiu droga na praia de Ponta Negra.
Thaís encontra-se a disposição da justiça na DP de Plantão Zona Sul.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=