sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dupla reage a abordagem e troca tiros com a polícia no Bom Pastor

Dois homens armados trocaram tiros com a polícia na noite de ontem, na comunidade Saudade, no Bom Pastor, Zona Oeste de Natal. Apesar do susto e do número de pessoas na rua na hora da ação, ninguém ficou ferido. Os dois homens foram perseguidos, mas conseguiram escapar fugindo pelo mangue.

De acordo com a polícia, uma viatura foi deslocada para o local por volta das 20h30 para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo em plena rua. Quando chegou lá, os policiais se depararam com dois homens em atitude suspeita e mandaram que eles parassem. A dupla não atendeu ao pedido e correu. Alguns policiais então, segundo relato da própria polícia, iniciaram uma perseguição a pé.

Num determinado momento, os dois homens começaram a atirar contra a polícia, que revidou dando tiros de advertência para o alto na tentativa de intimidar os acusados. "Eles mais uma vez não atenderam e acabaram correndo para a área do mangue. Passamos cerca de 2h30 no local fazendo diligências, mas como é um região de difícil acesso, não obtivemos êxito e eles conseguiram escapar", explicou um policial que participou da ocorrência. Um dos acusados de atirar foi apontado pela população como sendo um jovem conhecido como Lequinho.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=