sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Bandidos do CE fogem para interior do RN e um morre em confronto com a polícia

Equipes de polícia de Mossoró foram acionadas, na noite de ontem (19), para ajudar na captura de três homicidas que fugiam de Tabuleiro do Norte (CE), a 110 km da cidade oestana. Um dos bandidos acabou morto, outro preso e um terceiro fugiu.


De acordo com o 2º Batalhão de Mossoró, por volta 18h40, a polícia de Tabuleiro do Norte perseguia os suspeitos, quando, por telefone, solicitou a participação da equipe mossoroense. Os fugitivos, que estavam a bordo de duas motos, quando se viram cercados pelas viaturas, abandonaram os veículos próximo ao Sítio Veneza, entre Baraúnas e o Ceará, e adentraram no matagal.

A polícia continuou na perseguição dos bandidos, que invadiram residências na tentativa de despistar os policiais. Porém, foi iniciada uma troca de tiros entre eles, e um dos suspeitos, ainda não identificado, foi baleado e morto. Outro, identificado como Oliveira Marinho de Moraes, vulgo Júnior Oliveira, foragido da justiça e acusado de vários crimes, foi capturado. O terceiro envolvido conseguiu fugir.

Com os bandidos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, duas motos Titan, sendo uma preta (MXT-1865) e uma azul (MXM-4149), além de uma pistola calibre 380.

Júnior Oliveira foi conduzido pela polícia do Ceará, que acionou o Itep para remoção do corpo do outro acusado. O terceiro envolvido no crime, ainda não identificado, ainda está sendo procurado.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=