quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Bandido morre após troca de tiro com a PM.

Dois bandidos reagiram a uma abordagem da PM em um loteamento na zona norte de Natal, e um deles acabou morto.

Na noite dessa quarta feira (04) uma viatura da Rádio Patrulha do 4ºBPM fazia um patrulhamento no loteamento José Sarney, mais precisamente na rua CCAB Sul, quando os PMs se depararam com dois homens em atitude suspeita e exibindo sua armas em via pública.

Ao anunciar que seria uma abordagem, os dois homens sacaram suas armas e começaram a atirar contra os policiais que em legitima defesa revidaram e atingiram o jovem João Batista de Souza Junior de 19 anos.

O jovem ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Catarina, no entanto não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Com ele foi encontrado um revolver calibre 32, R$31,00 em dinheiro, 26 trouxinhas de maconha e 78 pedras de cracks prontos para serem comercializados.

O outro acusado de atirar contra a guarnição da PM, conseguiu fugir durante a troca de tiros.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Plantão da Zona Norte.

É menos um traficante nas ruas de nossa cidade que não irá mais induzir nossas crianças e adolescentes a vidas das drogas e do crime. O outro não conseguiu mais um tempo de vida para pensar se essa “vida” vale mesmo a pena. Caso não mude de opinião, mais dias, menos dias, ele também fará parte das estatísticas onde estão os criminosos mortos por causa das drogas.

Parabéns aos policiais que participaram dessa ocorrência, por tirarem de circulação mais um traficante e principalmente por não terem saídos feridos ou com baixas do nosso lado.

É como sempre eu digo:

É melhor ser julgado por 12, que carregado por 06.
Nizário Wellington.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=