quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Policiais impedem suicídio na ponte Newton Navarro


Mais um caso de tentativa de suicídio na ponte Newton Navarro. Na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 8h, a dona-de-casa Arineida da Silva Barbosa, de 39 anos, foi socorrida quando já estava nas grades da ponte para cometer suicídio
.
O acidente foi evitado pelo comandante do policiamento rodoviário estadual, coronel Ricardo Albuquerque e a equipe dele, que após intenso diálogo conseguiram resgatar a mulher que chorava desesperada.
.
“Estávamos passando na ponte, no sentido Redinha – Praia do Forte quando vimos a cena da mulher chorando e dizendo que ia se matar”, afirma o coronel Ricardo.
.
Arineida da Silva Barbosa é casada com um policial militar e tem três filhos menores de idade e mora nas Quintas, região Oeste de Natal. O motivo da tentativa de suicídio não foi descoberto, mas segundo os policiais, ela estava descontrolada emocionalmente.
.
Após a retirada da mulher das grades, a mulher foi encaminhada para um hospital para atendimento.
.
Só lembrando que à alguns meses atraz outra mulher por motivo também não revelado tentou suicidio da mesma ponte, onde vários policiais de várias unidades participaram de seu salvamento. Inclusive um PM do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) arriscou sua vida, ficando pela parte de fora da ponte sem qualquer material de segurança para prander com suas pernas a mulher deseperada. O vídeo dessa ocorrência você pode assitir aqui mesmo no GUERREIROS DO RN, na coluna da esquerda, é o primeiro video ou no You Tube procurando por: Guerreiros do RN na ponte Newton Navarro.
.
Parabéns por mais essa vida salva pelos PMs do RN.
.
SD PM Nizário
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=