sábado, 24 de outubro de 2009

PM e PC tiram mais dez traficantes de circulação no interior



Dez pessoas foram detidos na manhã de ontem durante a Operação Xeque Mate realizada pelas polícias, Civil e Militar, nas cidades de Caicó, Parelhas e Florânia. Com o objetivo de cumprir mandados de prisão temporária expedidos pela justiça de Parelhas e desarticular pessoas envolvidas com o tráfico de drogas 150 homens seguiram para o Seridó durante a madrugada. Foram presos, oito homens e duas mulheres.

Divulgação
Os presos foram levados em três cidades da região do SeridóSão eles: o vigilante Edson Araújo de Azevedo, o Toco- taxista, 34, o ceramista Luciano José da Silva, o Tourinho, 31, o agricultor Adson Cleiton Campos da Silva, o Mouzinho, 24, o ceramista Geovani Ferreira do Nascimento, 23, o carregador Edvan Vitorino dos Santos, o Vaninho, 33, o vendedor Judimos Alves Cavalcanti, o Judmário, 33, o mototaxista Sebastião Alves do Nascimento, o Bartinho, 36, o borracheiro Euzébio José Gomes, 49, além de Ozilene Souza Lima, 29 anos, e Cicera Ferreira Silva, 42.

Outras duas pessoas foram detidas com uma pistola e uma espingarda de fabricação caseira e vão responder na justiça por posse ilegal de arma. Os presos foram encaminhados para a Penitenciária Estadual de Caicó. A ação realizada pela polícia decorreu de três outras operações realizadas este ano na região do Seridó.

Em uma das ações no mês de agosto, a polícia realizou a Operação Boqueirão, nas cidades de Parelhas e Caicó onde 17 pessoas foram detidas, entre elas, Edson Gonçalves de Macedo, o Loprão.

Loprão foi encaminhado para a Penitenciária de Caicó, onde continuou a comandar o tráfico de drogas.

De acordo com o subsecretário de Segurança Pública Ben-Hur Cirino de Medeiros, o Loprão será transferido para o Presídio de Pau dos Ferros para evitar que o preso continue a comandar o tráfico de dentro da unidade prisional.

Fonte: Trinuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=