terça-feira, 16 de setembro de 2014

Presos os irmãos que mataram um homem e ainda atiraram em ambulância do SAMU

Policiais civis de Macaíba, na Grande Natal, prenderam na manhã desta terça-feira (16) dois irmãos suspeitos de homicídio e apreenderam com eles dois revólveres. O assassinato aconteceu em outubro do ano passado. Na época, a vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu. Contudo, o veículo foi perseguido por um Siena, interceptado e os suspeitos que estavam no carro ainda atiraram contra a ambulância. O paciente, identificado apenas como João Marcos, de 18 anos, chegou com vida ao hospital, mas acabou morrendo dias depois.


Segundo o delegado Normando Feitosa, os irmãos têm 20 e 23 anos. "Eles mataram e ainda atiraram na ambulância", afirmou. “Ambos foram presos em casa, no bairro Campinas. Fomos ao local cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Mas, como também encontramos duas armas, drogas e uma balança de precisão dentro da residência, além do homicídio eles também irão responder por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas”, acrescentou. 


A operação, ainda de acordo com Normando, foi batizada de 'Retorno', uma alusão ao próprio delegado, que voltou a ser o titular da DP de Macaíba após passar um ano como responsável pela Delegacia Regional de Nova Cruz.

Tiros na ambulância 


O crime que vitimou João Marcos aconteceu em outubro do ano passado. No dia 9 daquele mês, um jovem foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência após ser baleado no Centro de Macaíba. De acordo com informações do tenente Silva Júnior, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o veículo de socorro foi perseguido por dois homens que estavam em um Siena. A ambulância foi interceptada na BR-304, momento em que a vítima estava sendo levada para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim. Três tiros atingiram a lateral da unidade móvel e, por pouco, não acertaram um dos socorristas. João Marcos sobreviveu ao segundo atentado, mas acabou morrendo dois dias depois.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=