sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PMs de Pipa recapturam forgaido da justiça durante a madrugada

Durante a madrugada de hoje (12), Policiais Militares do Pelotão de Pipa realizaram diversas abordagens em pontos diversos da cidade no intuito de aumentar a sensação de segurança dos populares que vivem.
 
Várias abordagens foram feitas e em uma delas, foi detido um homem identificado como sendo: FRANCISCO LÁZARO MORAIS DA ROCHA, 34 anos que no momento da abordagem se encontrava de posse de pequena quantidade de entorpecentes. Mas o mais chamou atenção e gerou desconfiança por parte dos policiais foi que durante a entrevista, o suspeito caiu em contradições por diversas vezes e além disso não porta documento algum que provava a realidade dos dados repassado.
 
Lázaro foi conduzido ao pelotão onde foi realizada uma polinter e já pela manhã chegou a informação que em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão em aberto, pois o referido encontrava-se foragido do sistema prisional do estado. Com base nessas informações, o acusado que cumpria pena por Latrocínio (Roubo seguido de morte) foi levado de volta ao estabelecimento onde ficará mais um tempo trancafiado para pagar o que deve a justiça.
 
NOTA: Parabéns aos PMs da cidade de Pipa que frequentemente vem colaborando para manter a tranquilidade que aquela população merece ter.
Local: Pipa - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=