quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Divida de drogas pode ser motivo de tentativa de homicídio no Alecrim

Ontem (09) no fim da tarde, mais uma tentativa de homicídio aconteceu na capital potiguar quando um casal conversava em uma calçada da Rua São Francisco, no bairro do Alecrim e sem perceberem a chegada de um homem armado com dois revolveres não tiveram tempo de reação.
O criminoso já chegou atirando, acertando o homem identificado como Chateaubrind Guedes da Silva, 25 anos, quatro vezes e sua namorada que não teve o nome revelado um vez na mão.

A vitima que segundo a família, é feirante e é mais conhecido pelo vulgo de Chatô, já tem passagem pela polícia como informou sua irmã, que também disse que falta de conselhos de familiares não faltaram ao mesmo. 

A irmã de Chatô ainda contou que o irmão já vem envolvido com drogas a um bom tempo e que para ele não morrer por dividas com o vício, sua mãe já havia feito até empréstimos bancários para quitar as dividas do mesmo com traficantes.

O casal foi socorrido ao hospital Clóvis Sarinho, onde após procedimentos a jovem foi liberada e Chatô continua internado em estado grave.

O suspeito até o momento não foi identificado. 

Guerreiros do RN
Local: Rua São Francisco - Planalto, Natal - RN, 59073-226, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=