quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Espanhol chama PMs para fumar maconha após ser preso

Um espanhol foi preso por perturbação pública e desacato a autoridade na manhã desta quinta-feira (7) em um banco na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal. No entanto, o que chamou a atenção foi o convite que o estrangeiro, identificado como Josep Juan Segarra, fez aos policiais militares que o prenderam. "Ficou nos chamando para fumar maconha", relatou a sargento Josinete Fernandes em entrevista à Inter TV Cabugi. O espanhol nega ter oferecido a droga aos PMs e afirma que a história foi inventada. 

A policial militar explica que o espanhol estava em uma agência bancária perturbando os clientes. "Fomos lá, conversamos, tiramos do banco, mas ele voltou. Ficou mexendo no estacionamento, nos carros, ficava tirando onda", afirma a sargento. Depois disso, os PMs voltaram a chamar o espanhol, que tentou fugir, mas acabou preso.

De acordo com a PM, o estrangeiro aparentava estar sob efeito de drogas, mas no depoimento prestado à Polícia Civil o espanhol negou os crimes e disse que só consumiu bebida alcóolica. "Estou tranquilo. Não ofendi ninguém e todos me trataram bem aqui", disse o espanhol na Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado por perturbação pública e desacato a autoridade.

G1 RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=