sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Quadrilha de assaltantes de bancos do MA é presa no RN


Uma operação que teve inicio no estado do Maranhão no dia 04 de Outubro terminou na manhã de hoje em Mossoró com a prisão de seis pessoas acusadas de assaltos a bancos no estado e uma agencia dos correios na cidade de Vitorino Freire no Estado do Maranhão, que terminou com a morte do policial militar Osvaldo Viana Vale que foi assassinado com dois tiros na cabeça ao tentar impedir que a agência dos Correios de Vitorino Freire, à 323 km de São Luís, fosse assaltada.

A operação envolveu cerca de 30 agentes da policia Civil sendo 07 do Maranhão e 23 de Mossoró e foi coordenada pelos Delegados Carlos Alessandro, da 16ª Regional de Bacabal, no Maranhão e Denys Carvalho, Regional de Mossoró.

O grupo estava dividido em duas casas alugadas em Mossoró. Uma na Rua Professor Manoel João, no Bairro doze anos e outra na Rua Marechal Floriano, bairro Paredões.

Segundo o Delegado Carlos Alessandro, desde o dia do assalto no Maranhão que o grupo vinha sendo monitorado, pois onde passava praticando delitos deixava pistas.

Com o grupo os Agentes encontraram: Um Fuzil roubado da Policia Militar do Maranhão, que estava com o policial morto no confronto, duas Pistolas Ponto 40 e Uma 380, utilizada na morte do policial e um veiculo tipo Corolla preto tomado de assalto de um promotor do tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.


Foram detidos:

* Amanda Cardoso Souza, 21 anos de idade, natural de Belém do Pará; (vestido).

* Luciana Leal Vieira, 24 anos de idade, natural de Belém do Pará; (blusa preta).

* Elizama Farias Silva, 31 anos de idade, natural de São Luiz no Maranhão; (blusa branca).

* Edvaldo Souza Santos, “Valzinho” 27 anos de idade. Acusado de sequestro em São Luiz no estado do Maranhão; (camisa amarela)

* Peterson Robson Araújo, "Mossoró" 23 anos de idade, natural de Mossoró, acusado da morte do Policial na cidade de Vitorino Freire no Maranhão e foragido do presidio de São Luiz, onde cumpria pena por assalto a Banco; (de vermelho)

* Reginaldo Carvalho Salgueiro, 39 anos de idade, natural de São Luiz. Segundo ele nunca teve envolvimento com policia. (sem camisa)


O grupo foi levado para a Delegacia Regional em Mossoró e depois dos procedimentos, serão levados para os presídios no estado do Maranhão.

O Secretário de Segurança Pública do Estado, Aldair Rocha, está vindo para Mossoró, onde deverá realizar uma coletiva com a imprensa durante a tarde.

O Câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=