segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Adolescente pode ter sido morto por casal na praia do meio


A Polícia Civil já iniciou as investigações do assassinato do adolescente Jonas Alyson de Lima Feitosa, de 15 anos. Ele foi morto a tiros, neste domingo (13), na rua Feliciano Dias, na Praia do Meio. O crime teria sido praticado por um casal que estava em uma motocicleta, de acordo com a polícia.

A reportagem conversou com o delegado Amaro Rinaldo, titular do 2º Distrito Policial. Ele informou que ainda não recebeu o relatório da Delegacia de Plantão Zona Sul com o registro do Boletim de Ocorrência, mas já iniciou as investigações juntamente com sua equipe.

“Descobrimos, a partir de relatos de testemunhas, que foi um casal em uma motocicleta. Inclusive, nós já temos uma identificação prévia desses suspeitos, mas não podemos divulgar para não atrapalhar a investigação”, destacou o delegado.

Jonas Alyson estava caminhando em via pública quando foi atingido por vários disparos e caiu morto. O delegado Amaro Rinaldo destacou que já tem uma suspeita para a motivação do crime, mas também preferiu não revelar.

Portal BO
Local: Natal - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=