terça-feira, 17 de setembro de 2013

Presos se amotinam após tentativa de fuga frustrada do CDP Candenlária


Presos do Centro de Detenção Provisória de Candelária realizaram um motim, no início da manhã desta terça-feira (17), após um colega dele ter sido flagrado tentando fugir. O detento abriu um buraco para escapar, no entanto, saiu dentro da Delegacia de Plantão da Zona Sul, que fica ao lado do prédio do CDP.

De acordo com a direção do CDP de Candelária, a frustação dos presos com a tentativa de fuga acabou gerando o motim. Os agentes e policiais acreditam que o buraco aberto poderia ter sido usado para uma fuga em massa, caso ele não tivesse terminado justamente na Delegacia de Plantão. 

Os presos chegaram a queimar colchões e iniciar principio de incêndio por duas vezes, no entanto, os próprios agentes usaram água para pagar o fogo, mas tiveram que acionar o Corpo de Bombeiros para atuar na área.

Policiais militares do Batalhão de Choque e também agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) já estão no local para fazerem intervenção. Neste momento, de acordo com a direção, o motim está controlado.

PortalBO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=