quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PMs do 4ºBPM com apoio da ROCAM fecham boca de fumo e quatro são presos

Polícias militares do 4º Batalhão detiveram quatro pessoas, sendo uma delas um adolescente de 16 anos, suspeitos de tráfico de drogas, na zona Norte de Natal. Eles receberam informação, através do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), que em uma casa no Jardim Progresso, mais precisamente na rua Dari Miranda, pessoas estavam armada.

Com isso, a polícia foi até o local e encontrou Kátia Alves Silva, de 29 anos, na frente da residência. Os policiais entraram e visualizaram mais três jovens, que tentaram correr ao ver os policiais. Fabiano da Silva Gomes, 23 anos, companheiro de Kátia, José Carlos Dimas Maciel, de 23 anos, e o adolescente de 16 anos acabaram detidos.


Os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, 58 pedras de crack, 60 trouxinhas de maconha, munições e R$ 70 em dinheiro fracionado. O adolescente conversou com o Portal BO e relatou que levou todos os produtos apreendidos sem que as pessoas que estavam na casa soubessem e que tudo pertencia a ele.

Porém, segundo o soldado Bezerra, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente de 16 assumiu a responsabilidade da droga, tentando proteger os comparsas. “No entanto, a gente sabe que o entorpecente pertence a Fabiano e Kátia”, disse o policial. Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

PortalBO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=