quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ROCAM recaptura casal foragido da justiça

No ultimo dia (11) um trio de policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio Com Motocicletas (ROCAM), atendeu uma ocorrência entre briga de vizinhos, sendo que um deles se evadiu do local, mesmo assim os Rocanianos foram até sua residência e de posse de seus documentos, puxaram uma "Polinter" do homem identificado como sendo José Wagner da Silva, e contra ele descobriram que havia um mandado de prisão em aberto.

Hoje a tarde o mesmo trio de ROCAM estava de serviço na zona oeste e antes de irem na comunidade conhecida como "Cidade de Deus" na Cidade da Esperança, passaram antes na Delegacia de Capituras (DECAP) e imprimiram o mandado de prisão de José Wagner para irem a sua procura.


Ao chegar a residência do acusado, os PM´s o encontraram em casa e deram voz de prisão ao homem, nesse momento a esposa do preso começou a reclamar da prisão e soltou que se ele tinha mandado de prisão, ela também deveria ter, pois fazia parte do mesmo processo. Os policiais não perderam tempo e consultaram a polinter com os dados de Kelly Cristina Ferreira do Nascimento, e por azar da mulher, realmente constava um mandado em seu desfavor, ambos pelo mesmo crime, que foi o de tráfico de drogas, artigo 33.

Ambos foram conduzidos a delegacia para procedimentos e onde irão ser transferidos a um presídio para cumprimento de suas penas.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=