domingo, 4 de agosto de 2013

Homem é linchado por populares em São Gonçalo após suposto assalto

Ultimamente temos visto várias senas de bandidos pegos por populares após assaltos nos quatro cantos do estado, tudo porque a população  não aguenta mais ver as coisas calados sem fazer nada.

O fim da tarde de hoje (04) não foi diferente no bairro dos Barreiros na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Um assaltante já conhecido da polícia resolveu atuar naquela localidade e segundo a própria população, ele havia assaltado uma pessoa da comunidade quando foi pego por amigos e vizinhos da vítima e quase é linchado em via pública.



Moradores dos barreiros detiveram e espancaram o suposto acusado, em seguida o amarraram as margens da RN-160 e ligaram para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), solicitando a polícia para conduzir o homem identificado por Iranildo Sena de Lima, vulgo Galeguinho que já tem passagem por furto qualificado, artigo 155, como podemos ver no site do TJRN ou clicando AQUI.

Ao chegar no local, os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que compareceram para os primeiros atendimentos.

O problema maior foi que os PMs não conseguiram localizar nem as pessoas que o espancaram, como também nenhuma vitima do suposto assalto.

Com isso o individuo não pode ser conduzido a DP de Plantão, já que não existia vitima e consequentemente a ocorrência. O mesmo também não quis prestar queixa pelas agressões e foi desamarrado e liberado pelos policiais no próprio local.

Iranildo ainda disse que mora em São Gonçalo do Amarante e que estaria naquela localidade por conviver com uma mulher moradora dos Barreiros.

Guerreiros do RN
Local: Barreiros, São Gonçalo do Amarante - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=