quarta-feira, 17 de julho de 2013

PMs prendem acusado na morte de agente penitenciário em Mossoró

Juninho acusado na morte do AGP Ronilson Alves
Policiais da viatura 235 comandada pelos Sd's Sidney, Barbosa e Edieverton, prenderam no final da tarde de quarta feira, 17 de Julho de 2013, no conjunto Zé Agripino no bairro Santo Antônio, um indivíduo acusado de participação na execução do Agente Penitenciário, Ronilson Alves da Silva encontrado morto dentro de um carro no loteamento Santa Helena no dia 25 de Junho.

Francisco Carlos Bezerra Júnior, “Juninho” de 24 anos de idade residente na rua Francisco S. de Moura no Santo Antônio, foi detido portando uma pistola calibre 380, com 10 munições intactas. Segundo informações Juninho, abastece com armas e munições todas as gangues do Santo Antônio, além de ser investigado pela pratica de vários delitos.


Os policiais realizavam patrulhamento e checavam as informações, na rua Manoel Maria do Nascimento quando perceberam Juninho tentando fugir com a arma na mão. Na perseguição os militares efetuaram alguns disparos de contenção. Cercado, Juninho jogou no chão e se rendeu.

Juninho foi conduzido para a Delegacia de Homicídio onde existe um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pela morte do Agente e encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde será feito o flagrante pelo porte ilegal da arma.

Francisco Carlos Bezerra Júnior deverá ser encaminhado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde aguardará a decisão da justiça.

O Câmera
Local: Santo Antônio, Mossoró - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=