quinta-feira, 25 de julho de 2013

PMs do 4ºBPM retiram outra arma e dois bandidos de circulação na zona norte de Natal

Renato Oliveira e Pietson Kennedy
A madrugada começou mal para a bandidagem da zona norte de Natal. Tudo porque nos primeiros minutos dessa quinta feira (25), dois deles foram presos por policiais militares do 4ºBPM.

Passava poucos minutos das 00h quando a VTR 411 do 4ºBPM, composta pelos soldados Tércio, Venício e Gabriel, patrulhavam pela Avenida das fronteiras, já próximo a curva do “S” quando avistaram dois homens em atitude suspeita em uma moto CG 150 prata de placas MZJ-0562 e ao avistarem a viatura, empreenderam fuga.

Após perseguição, os dois meliantes foram alcançados e abordados após o gancho de Igapó indo em direção a cidade de São Gonçalo do Amarante.

Armamento em poder da dupla

Revolver 38 com 06 munições intactas
Ao perceberem que seriam abordados, o garupa jogou uma arma de fogo por trás de uns taxi ali estacionados, mas felizmente foi visto pelos PMs que recuperaram o revolver calibre 38 com seis munições intactas e deram voz de prisão a mais essas dois vagabundos que com certeza não iriam fazer coisa boa essa madrugada.

A dupla foi identificada como Renato de Oliveira Araújo e Pietson Kennedy Carvalho Leonês, ambos de 19 anos.

Eles também estavam de posse de um celular que nele havia várias fotos dos mesmos portando vários tipos de armas , como pistolas e até uma escopeta calibre 12 que ainda deve ser investigado a principio pelso próprios PMs da ocorrência qual o paradeiro desse material, já que nesse momento eles ainda estão em diligência com os mesmo para a delegacia de plantão zona norte.

Guerreiros do RN
Local: São Gonçalo do Amarante - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=