terça-feira, 30 de julho de 2013

PM realiza abordagens em bares e veículos em São Francisco do Oeste e Riacho de Santana/RN

A ação policial foi realizada em dois tempos, primeiramente na noite da sexta (26) e tendo continuidade no início da tarde deste sábado (27), alcançando todos os bares dos municípios de São Francisco do Oeste/RN e Riacho de Santana/RN.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, a ação teve início por volta das 22h da sexta-feira, com aproximadamente três horas de duração, tendo continuidade neste sábado (27), a partir do meio dia, estendendo-se até o final da tarde.

Nos dois municípios foram abordadas todas as pessoas que se encontravam frequentando bares e estabelecimentos congêneres, bem como cidadãos que conduziam veículos e levantavam suspeitas de estarem sob a influência de bebidas alcoólicas. 

A ação policial também fiscalizou e disciplinou o uso de som automotivo, aferindo o nível sonoro através de um aparelho de decibelímetro.

A Polícia contabilizou que cerca de 47 (quarenta e sete) veículos entre carros e motos foram abordados, sendo que três foram apreendidos e seus proprietários autuados e encaminhados ao Juizado Especial Criminal.

Dantense News
Local: Riacho de Santana - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=