sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ex-presidiário é morto a pauladas em Parnamirim

O ex-presidiário Marcelo Gomes de Lima, de 32 anos, foi assassinado a pauladas na noite desta quinta-feira (11). O assassinato aconteceu em uma estrada carroçável do bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim, município da Grande Natal. 

De acordo com informações repassadas pelo aspirante Hugo Madeiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima seguia com um amigo na estrada, quando os dois foram abordados pelos assassinos. Eram dois homens em uma motocicleta. 

“A testemunha relatou que conseguiu fugir, mas Marcelo Gomes ficou para trás. O amigo também disse que ouviu um dos criminosos falando para o outro esfaquear a vítima”, detalhou o oficial. No entanto, ainda segundo o aspirante Madeiro, o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) constatou que a morte foi provocada por agressões com objeto contundente.


Os técnicos do Instituto, inclusive, encontraram um pedaço de pau sujo de sangue perto do corpo. Eles levaram a suposta prova para a análise, sob a suspeita de que essa pode ter sido a arma utilizada para cometer o crime.

A polícia ainda não tem confirmações acerca da autoria ou da motivação do assassinato. Porém Marcelo Gomes havia cumprido pena do sistema penitenciário do Estado por tráfico de drogas e a polícia acredita que o homicídio pode ter relação com essa prática.

No momento em que o cadáver foi encontrado, a Polícia Militar foi acionada. Os PMs ainda realizaram diligências para tentar encontrar os responsáveis pelo crime, mas ninguém foi preso.

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=