quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ex-presidiário é morto enquanto dormia na cidade de Baraúnas/RN

Diariamente postamos aqui crimes de mortes envolvendo pessoas ligadas com ilicitudes, principalmente no que diz respeito ao tráfico de drogas em nosso estado, e hoje não poderia ser diferente.

O ex-presidiário identificado como Luciano Targino de Morais, 25 anos que a poucos dias havia ganho da justiça sua liberdade, onde já fora preso algumas vezes e pagou pelos crimes de tentativa de homicídio e furto qualificado, estava em sua residência localizada na Rua Valdomiro das Chagas Pereira, bairro da Subestação, na cidade de Baraúnas/RN, quando foi morto.


Luciano dormia em um rede na sala da residência enquanto seu algoz arrombou a porta da frente e imediatamente começo a atirar várias vezes.

Foram encontradas pelos policiais várias capsulas de pistola calibre 380, onde sete desses disparos acertaram o ex-presidiário em várias partes do corpo e não teve tempo de ser socorrido.

O corpo da vitima que também tinha envolvimento com o tráfico de drogas, foi removido ao ITEP de mossoró para necrópsia e as investigações do caso ficaram a disposição do Dr. Ricardo Adriano, responsável pela delegacia de Baraúnas.

Guerreiros do RN
Local: Baraúna - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=