sábado, 13 de julho de 2013

Empresário morre após carro capotar no centro de Mossoró

Empresario morre vitima de capotamento quando retornava para casa por volta de 4 horas da manhã de sábado 13 de Julho de 2013. O condutor trafegava pela avenida Augusto Severo, no sentido cemitério, perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e capotou o veiculo, um corola preto de placa NOG 7786, na calçada do Banco Itau no centro de Mossoró.

Wilson Flávio Cardoso Nogueira, “Flavinho” 34 anos de idade, empresario, residente na Rua Prudente de Morais no Bairro Santo Antônio, sofreu esmagamento de cranio e morreu no local antes do socorro medico. 


Segundo informações, Flavinho passou a noite com um grupo de amigos em uma danceteria no bairro Nova Betânia e pela madrugada resolveu se retirar para outro ambiente no Alto de São Manoel. O empresario do ramo de loja de Celular, capotou seu veiculo quando retornava para casa.

Após os procedimentos de pericia no local, o corpo de Wilson Flávio Cardoso Nogueira, foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.

O Câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=