quarta-feira, 26 de junho de 2013

CENAS FORTES - Três são baleados e um morre ao serem alvejados em salão de beleza na zona norte

Arthur Patrick caiu morto dentro do salão
INFORMAMOS AOS LEITORES QUE AS CENAS NESSA MATÉRIA SÃO MUITO FORTES E NÃO SÃO ACONSELHADAS A PESSOAS CARDÍACAS E QUE SE IMPRESSIONAM FÁCIL. POR ISSO PEDIMOS PARA ESSAS PESSOAS PARAREM POR AQUI.

Três pessoas foram baleadas e uma delas morreu no interior de um salão de beleza, localizado na avenida Boa Sorte, no loteamento Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação. O fato aconteceu por volta das 15h da tarde desta segunda-feira (24).

Arthur Patrick
Segundo o tenente Alves, oficial do 4º BPM, as vítimas foram surpreendidas por um atirador que invadiu o estabelecimento. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas estavam dentro do salão de beleza "Niterói" quando o criminoso chegou a pé e atirando.

Um dos homens atingidos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Arthur Patríck Cavalcante de Paiva, de 19 anos ficou caído no interior do salão. As outras pessoas baleadas foram o proprietário do salão, que não teve o nome revelado e sofreu um disparo nas costas e foi socorrido por populares e Henrique Cândido Rodrigues, de 20 anos socorrido em seguida pelo SAMU.


Arma que estava na cintura de Juca
O oficial ainda relatou que Henrique Cândido, ferido no atentado com dois tiros na cabeça, um no abdome e outro no braço, portava um revólver calibre 38 na cintura. A arma foi apreendida. Ele já respondeu por crimes quando menor onde ficou apreendido um bom tempo no CEDUC.

A família de Henrique compareceu ao local, já que o mesmo reside quase em frente ao local do crime e a mãe dele vendo seu filho lutando pela vida e tentando se levantar mesmo com dois tiros na cabeça disse: "Eu já sabia que um dia isso iria acontecer, meu Deus!"

O autor dos disparos fugiu em seguida sem ser identificado.

O caso será investigado pela 9ªDP.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=