quarta-feira, 8 de maio de 2013

ROCAM prende condenado do semiaberto novamente por tráfico de drogas em Parnamirim

Jean da Silva, de 48 anos, que tem uma condenação pelo crime de tráfico de drogas e, atualmente, estava cumprindo pena em regime semiaberto, foi preso mais vez portando drogas. Ele foi flagrado com maconha, na noite desta terça-feira (7), em Parnamirim. 

O suspeito estava na rua Domingos Vital de Barros, no bairro da Liberdade, quando policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) faziam patrulhamento na área. No momento da abordagem, Jean estava acompanhado de dois filhos adolescentes e mais um amigo.

De acordo com o solado Irles, os policiais encontraram com ele 20 trouxinhas de maconha. Diante do flagrante, a Rocam foi até a casa do suspeito, onde apreendeu uma balança de precisão, R$ 1.700 em espécie, sacos plásticos usados para embalar drogas e mais oito aparelhos celulares.

Jean então foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Um dos filhos adolescentes do suspeito tentou assumir a responsabilidade da droga, no entanto, a polícia acabou atuando o pai mais uma vez pelo crime de tráfico de drogas. Jean voltará para um presídio e perderá o benefício da progressão de regime.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=