sexta-feira, 26 de abril de 2013

07 homicídios são registrados em menos de duas horas na região metropolitana da capital

José Paulo e Jenilson Lopes, mortos em Parnamirim
A Polícia Militar registrou sete homicídios em duas horas na noite dessa quinta-feira (25), somente na Região Metropolitana de Natal. Os assassinatos aconteceram nas cidades de Parnamirim, Nísia Floresta e, em Natal, nos bairros do Planalto e Cidade Nova, ambos na zona Oeste. Segundo a Polícia, todos os crimes têm características de execução.

O primeiro aconteceu por volta das 19h30, em Nisía Floresta, na localidade de Mazapa. Segundo o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, dois homens invadiram a casa de Paulo Francisco do Nascimento, de 31 anos, e o executaram com vários tiros de revólver 38 e espingarda calibre 12. O oficial contou que, quando os suspeitos chegaram ao imóvel, Paulo Francisco estava na sala e, a mulher com os filhos, em um quarto. A família presenciou toda a ação.


Pouco tempo depois, por volta das 20h20, um duplo homicídio foi registrado em Parnamirim. Ainda de acordo com o tenente Moisés de Almeida, José Paulo Rodrigues Valdivino, de 21 anos, e Jenilson Lopes Dias, de 26, foram alvo de vários disparos de arma de fogo em um bar no bairro de Rosa dos Ventos.

O tenente confirmou que eles estavam em duas bicicletas, parados em frente ao estabelecimento na rua Eronides Xavier, quando foram surpreendido pelos criminosos, que chegaram em um automóvel de cor prata. “Um suspeito desceu e atirou várias vezes contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local”, detalhou o policial.

Na zona Oeste de Natal, os assassinatos ocorreram quase ao mesmo tempo, por volta das 21h. No bairro de Cidade Nova quatro pessoas foram alvejadas por tiros e três delas morreram. Cícero Aprígio Reis, de 67 anos, e Bruno Ferreira Gomes, de 20, morreram no local. Um terceiro homem não identificado foi socorrido ao hospital em estado grave, mas não resistiu e faleceu. Há ainda uma terceira vítima, que foi atingida somente de raspão, no braço. O crime aconteceu em um bar na rua Central. Dois homens chegaram ao local de motocicleta e efetuaram vários disparos contra todos que estavam no estabelecimento. Em seguida, os suspeitos fugiram.

No bairro do Planalto, também na zona Oeste, um assassinato foi registrado na rua Maranata. O corpo de um homem não identificado foi encontrado com marca de tiro nas costas e ferimentos de faca no pescoço.

A polícia foi acionada em todos os casos e realizou diligências para tentar encontrar os responsáveis pelos crimes, no entanto em nenhuma das ocorrências houve prisões.

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=