quinta-feira, 28 de março de 2013

Ex presidiário assalta mulher e é preso em flagrante pelo BPChoque

Hoje por volta das 15h30 um homem identificado como Maycon Bernardo Montenegro, 20 anos, tomou de assalto um veículo Pálio de placas NNJ-4222 de uma mulher que chegava à agencia do Banco do Brasil da Av. Prudente de Morais e saiu em alta velocidade sentido a Arena da Dunas.

Poucos instantes após uma VTR do BPChoque que passava no local foi informada por populares sobre um homem praticando direção perigosa na mesma avenida próximo a um Hipermercado.

Ao notar a aproximação dos policiais, Maycon largou o veículo e saiu correndo com a bolsa da vitima pela a Av. Nascimento de Castro onde soltou a bolsa e alguns pertences roubados e em seguida entrou na rua Aurino Fernandes.

Os choqueanos com informações de populares que passavam no momento conseguiram encontrar e alcançar o acusado na Rua Aurino Fernandes e a ele foi dada voz de prisão.

Com Maycon foi encontrado um revolver calibre 38 municiado. Em seguida o mesmo foi levado ao local onde haverá deixado o veículo roubado e onde já se encontrava a vitima que de imediato o reconheceu e ambos foram conduzidos a DEPROV, onde o mesmo foi autuado em flagrante por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Contra Maycon já constava dois processos criminais, sendo uma em Natal e outra no distrito Norte também de Natal como mostra o site do TJ RN.

À vitima que não quis se identificar disse que o acusado lhe ameaçou de morte, caso a mesma não lhe entregasse o carro, o que temendo o pior foi obrigada a fazer.

NOTA: Parabéns a ação dos PMs do BPChoque que agiram rápidos e conseguiram colocar atrás das grades mais esse bandido perigoso, devolver o bem tirado do cidadão e retirar das ruas mais uma arma de fogo.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=