terça-feira, 26 de março de 2013

Acusado da matar o Sd J. Fernandes em 2010 é morto no interior (CENAS FORTES)

Informamos a pessoas sensíveis e cardíacas que nessa matéria há cenas fortes e assim sendo, melhor parar por aqui para não haver danos a sua saúde.

Um homem identificado como sendo Jackson Michael da Silva Soares, 26 anos, foi morto no fim da noite do ultimo sábado (23) em um assentamento conhecido como Floresta-I, do município de Afonso Bezerra/RN.

Testemunhas contam que três homens chegaram em um carro prata, não sabendo identificar se um corsa ou celta no assentamento Floresta-I por volta das 22h40min a procura de Jackson.

Ao localizarem a residência da vitima, invadiram e como não havia ninguém em casa, os acusados voltaram para o veículo que ficou na entrada do assentamento e saíram do assentamento.


Jackson, seu pai e sua filha de 04 anos estavam no assentamento vizinho (Floresta-II) e pouco tempo após o arrombamento de sua casa eles voltavam para seu assentamento em uma carroça quando foram abordados pelos homens que vestidos de preto se aproximaram perguntando como eles se chamavam.

O pai de Jackson contou que ao verem os homens vestidos de preto, eles pensaram ser caçadores, mas assim que descobriram que na carroça estava quem eles procuravam, seus algozes mandaram que Jackson descesse da carroça. Como o mesmo estava com o problema na coluna e para se locomover precisava de muletas, os acusados o puxaram, derrubando-o ao solo e dando-lhe logo uma coronhada na cabeça.

Os assassinos mandaram que seu pai, levasse sua filha para casa. Nesse momento o colocaram de volta na carroça e o levaram até onde estava o carro elá terminaram o que vieram fazer.

Jackson que era acusado de matar o SD PM J. Fernandes no loteamento Dom Pedro, na zona norte de Natal em 2010 foi morto com vários disparos de arma de fogo na entrada do assentamento Floresta-I.

A informes que um dia antes moradores da localidade notaram a presença de três homens que passaram pelo assentamento empurrando duas motos sem falar com ninguém, nem mesmo parar por ali.

O pai de Jackson ainda declarou a imprensa que as ultimas palavras de seu filho a ele foram: “Pai, não morra sem Deus, porque eu não morrerei sem ele!” Se referindo a sua atual situação religiosa, já que o mesmo estava frequentando uma igreja evangélica local.

Desde o ocorrido de 2010 na zona norte, que Jackson vivia só com seu pai e filha na localidade, já que sua esposa foi assassinada um dia após o ocorrido, após sair da Delegacia onde havia ido prestar declarações sobre o fato.

As investigações sobre o caso ficaram a cargo da delegacia de Afonso Bezerra.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

celsinho disse...

Esse Jackson Michael era traficante? Matou uma pessoa e não estava preso? Meu Deus que pais é esse?

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=