quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Morador de rua é morto a tiros no Alecrim

Um morador de rua aparentando entre 30 e 35 anos e não identificado foi morto com um tiro na cabeça na manhã de hoje (31), por trás do mercado da 4, no Alecrim, zona Leste. A perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) levantou, inicialmente, pelas características do furo que a bala deixou no boné que a vítima usava, que o disparo saiu de uma pistola 22 ou 6.35, um tipo de arma pouco usual, atualmente, em casos de crimes de execução, em que os criminosos utilizam mais armas de grosso calibre ou pistolas .40 e 380.

A Polícia Militar foi chamada para isolar o local por volta das 5h20, depois de informada por moradores sobre o crime. Ao lado do corpo do morador de rua, que trajava calção e camiseta, estavam um par de sandálias, um rádio portátil e um tubinho de pvc, que normalmente usuários de drogas usam para fumar crack. O caso foi registrado pela Delegacia de Plantão da Zona Sul e deverá ser investigado pela 3ª Delegacia de Polícia do Alecrim.

Outro homicídio, na zona Oeste de Natal, ocorreu na noite de ontem (30). A vítima foi Renato Silva do Nascimento, alvejado a tiros próximo ao posto policial da rua Manoel Miranda, nas imediações do cemitério velho do Bom Pastor. Os criminosos passaram numa motocicleta, tendo o "garupeiro" sacado arma e disparado contra a vítima, que ainda tentou correr. Um policial chegou a disparar contra eles, mas não conseguiu atingi-los.

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=