sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bandido conhecido como "Couro de Sapo" é preso por estupro em Parnamirim

Policiais da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) da cidade de Parnamirim prenderam, na noite desta quarta-feira (3), um homem acusado de realizar uma série de assaltos e estuprar uma mulher no mês de dezembro. Josinaldo Alves de Lima, de 29 anos, mais conhecido como "Couro de Sapo", era foragido da justiça após descumprir o regime semi-aberto onde pagava pena por assalto.

De acordo com o chefe de investigação Vanilson Cruz, o acusado foi flagrado por câmeras de uma residencia rendendo uma mulher na manhã do dia 22 de Dezembro. As imagens, segundo o policial, mostram o momento em que "Couro de Sapo" assalta e obriga uma mulher a seguir com ele para um terreno baldio e lá cometido o estupro.


"A nossa equipe logo descobriu que o homem das imagens se tratava de "couro de sapo". Ele estava foragido do PEP (Presídio Estadual de Parnamirim) e com isso praticava crimes na região de Parnamirim", relatou.

Depois de ter sido surpreendido em um bar, o acusado foi conduzido a delegacia e lá reconhecido por duas vítimas de assalto e a do estupro. O preso confessou o assalto e o estupro, mas tentou justificar que estava sob efeito de drogas. "Eu não me lembro do que aconteceu direito. Eu tinha fumado crack e maconha antes de acontecer isso", disse.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=