quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Suspeito nega ter matado PM em Lajes Pintada

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (11) um dos acusados de matar o policial militar Fernando Quirino do Nascimento, no município de Lajes Pintadas, no último dia 05 de novembro. Emanuel de Lima Valdevino, de 27 anos, foi preso numa casa localizada em São Gonçalo do Amarante, por força de um mandado de prisão preventiva.

Emanuel Valdevino e um comparsa, identificado como João Batista de Queiroz, teriam praticado um assalto a um mercadinho na cidade de São Tomé, de onde subtraíram a quantia de R$ 4 mil. A Polícia Militar foi acionada, mas os bandidos reagiram e na troca de tiros o soldado acabou atingido por três disparos.


A investigação do crime está sendo comandada pelo delegado regional Silva Junior. Segundo ele, Emanuel Valdevino nega as acusações. “Ele confessou o assalto ao mercadinho no município de São Tomé, mas alega que foi o comparsa quem atirou contra o soldado quando eles se depararam com a viatura da Polícia Militar”, disse. Valdevino também é suspeito de tráfico de drogas.

A identidade dos suspeitos foi possível através das imagens do sistema de segurança do estabelecimento comercial. A polícia está em diligências pra encontrar João Batista.

DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=